sábado, 26 de março de 2011

alergia nas axilas ...... como irrita !

Sempre que mudo o desodorante, ou se passo gilete nas minhas axilas sensíveis, fico com uma alergia irritante, que da uma coceira insuportável e me enche de bolinhas vermelhinhas. Bom já testei vários desodorantes, Vichy, Clinique, Biotherm, Dap, Garnier - sensitivy, todos funcionam super bem por um período, mas depois preciso mudar e começar tudo de novo, tenho vários tipos no armário do banheiro. E nos momentos críticos preciso usar pomada antialergica, e tomar antialergico também. Algodão com agua gelada ou chazinho de camomila também ajudam a aliviar. Esta semana não encontrava minha pomada antialergica e passei creme para assadura que tinha na necessaire. Que alivio, mas durou pouco kkkkkkk.

No momento estou usando o desodorante da L'occitane em forma de cristal, achei muito bom, só precisa passar na agua e passar a pedra nas axilas e pronto. Uma maravilha. A versão roll-on também  eh muito boa !

Um comentário:

  1. Sempre procurando o que poderá resolver este seu problema,espero que tenha finalmente encontrado e que seja bom para quem tem o mesmo problema

    ResponderExcluir