quarta-feira, 16 de março de 2011

Cilios do jeito que eu gosto.

Geralmente nao gosto muito do rimel da MAC, acho que fica muito grosso, meio grudento, mas ha alguns meses tenho usado o Haute & Naughty lash e estou gostando bastante, vem com 2 aplicadores, um para usar mais durante o dia, para um look mais basiquinho e o outro para dar um up no visual quando for sair a noite.
Normalmente o rimel dura de 3 a 6 meses, mas aqui em Santiago eu acho que eles duram menos tempo, secam muito rapido e ficam com a textura grossa. Nao importa a marca, tenho que comprar um novo no maximo em 3 meses, nao acho nada chato porque afinal amo uma comprinha rsrsrsrs e novidade 'e comigo mesmo, mas compraria este rimel da MAC novamente com certeza !

Beijos, fui !

2 comentários:

  1. Adorei a nova cara do blog, na verdade acho que tenho algum problema com o amarelo......rsrsrsr
    Tenho o rimel da MAC e na verdade nao gosto muito, taqui parado e eu nao sabia que durava tao pouco.......bom, como meu maridinho esta viajando já copiei a foto e o nome pra ele trazer um deste pra mim!!!!bjo e depois te conto se gostei!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao gosto de amarelo, por isso mudei, vamos ver se este agora dura kkkkkk, e ai deu comidinha para os meus peixinhos???? kkkkk

    ResponderExcluir